sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Aprenda a dizer Não

Aprenda a dizer “não” quando estiver cansado ou não estiver com desejo sexual. O homem tem o direito de negar sexo à sua parceira;

Esta frase tem muito que se lhe diga, mas vem a propósito  de uma pesquisa que estava a fazer  sobre a disfunção eréctil, vulgo "Falta de Erecção".
Isso acontece a todos homens, mais tarde ou mais cedo... Quem vai à  guerra dá e leva, é o que costumo dizer.
Mas voltando ao tema destas linhas, a disfunção eréctil, há várias causas para a termos, e falo assim porque o motivo para a minha  pesquisa foi saber mais sobre a impotência.Por vezes tenho-me sentido cansado, se é que me entendem. Não tenho tido muita potencia. Não tenho tido uma erecção  suficientemente  forte fazer  para uma penetração prazerosa.

Sem comentários: